"Candidato" ao "BBB22" testa positivo para Covid-19 e é desclassificado

 

A pandemia acabou sendo mais um obstáculo para quem tem o grande sonho de entrar no "Big Brother Brasil". Isso porque, além de passar em todas as fases do processo seletivo, o candidato ao reality da Globo precisa estar livre do coronavírus para poder se confinar para o programa. E nem todos têm essa sorte!

Em vídeo publicado no TikTok nesta semana, o perfil de Rodrigo Leitte lamentou imensamente sua desclassificação do time Pipoca da edição de 2022 após testar positivo para a doença. 

Na gravação, ele conta que chegou a marcar presença nos Estúdios Globo para as entrevistas que levam o possível participante cada vez mais perto da casa mais vigiada do Brasil. Mas os planos foram por água abaixo nos "45 do segundo tempo". 

Devido ao seu diagnóstico de Covid-19, a equipe do "BBB" não prosseguiu com a seletiva do rapaz e seu sonho foi pelo ralo, como escreveu na legenda da publicação. 

"Fui chamado para três entrevistas online. Depois me chamaram para uma entrevista presencial. Voltei semana passada para mais uma seletiva e me pediram vários exames, meu coração gelou", escreveu o possível participante.

"Não acredito que meu sonho foi por água abaixo", completou no vídeo ao exibir uma foto do resultado do teste que detectou a Covid-19.

Postar um comentário

Distributed by Gooyaabi Templates | Designed by OddThemes