Paulo André é detonado pela web após viralizar vídeo com rima entre cantores debochando de Arthur Aguiar e atleta se explica

 

Começou a circular um vídeo pelas redes sociais de um show que aconteceu neste final de semana. Nele, Paulo André aparece vibrando com uma rima feita por um cantor, dizendo que o verdadeiro campeão do ‘BBB 22’ foi PA e finaliza com um “fod*-se o Arthur”. O comportamento do ex-BBB em cima no palco, causou revolta entre os internautas que comentaram de maneira negativa o ocorrido.

A rima onde diz “você ganhou o ‘BBB’ e fod*-se o Arthur”, mostra aparentemente Paulo André vibrando e levantando os braços muito animado. O público também vai ao delírio. Porém, a rima desmerecendo a vitória de Arthur e o comportamento de P.A. não foram bem vistos nas redes sociais. A frase ‘PA você perdeu’ foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Após toda a repercussão negativa, Paulo André negou o ocorrido através de seu Instagram com um pequeno texto e vídeo.

Eu não tenho controle sobre a atitude que outras pessoas fazem e falam, tenho controle apenas sobre mim (…) Eu NUNCA desmereci vitória de NINGUÉM!!! Sou atleta e se tem uma coisa que eu aprendi de verdade é não desmerecer ninguém seja lá o que for, muito menos VITÓRIA de outra pessoa”, escreveu.

“E parem de atacar a minha família, fiquem a vontade em me atacar e falarem o que quiseram sobre MIM, mas deixem minha família em paz”, pediu.

Postar um comentário

Distributed by Gooyaabi Templates | Designed by OddThemes