Após se tornar um fenômeno ao vencer a vigésima primeira temporada do Big Brother Brasil, Juliette Freire entrou para a lista seleta de ex-BBBs que assinaram um contrato de exclusividade com a Globo. Agora, a paraibana decidiu não renovar o acordo com a emissora dos Marinho e foi demitida.
De acordo com Gabriel Perline, colunista do iG, a exclusividade da Globo teria irritado a ex-BBB pois não conseguia autorização para aparecer em programas da concorrência. Graças ao fim do contrato, ela pôde fazer uma participação no programa da Eliana (SBT), que ainda não foi ao ar, mas já foi divulgado pela apresentadora.
“A Juliette arrasou no Rock in Rio, muito bonitinha, como ela é talentosa! E é o primeiro programa que ela vai fazer fora da plim plim, fiquei muito feliz“, comemorou a vice-líder de audiência. “Hoje foi dia de música boa, emoção e uma tarde deliciosa com Juliette. Obrigada pela visita, Ju!“, escreveu Eliana no Instagram.
Entretanto, isso não impede Juliette de voltar a trabalhar na Globo futuramente, já que a paraibana optou por ser contratada por obra, assim como outros famosos. Na verdade, ela já foi sondada para ter sua estreia como atriz em ‘Mar do Sertão’, novela das seis que estreou recentemente.
“Juliette talvez possa fazer uma participação, mas nada foi falado com ela, não rolou um convite. A gente tem uma novela muito representativa“, disse o diretor Allan Fitterman. “Colocar a Juliette também é trazer representatividade. É uma vontade minha que está em conjunção com a vontade da empresa. A prioridade hoje é ter artistas nordestinos para contar a história.”
Você concorda com a decisão de Juliette?
Postar um comentário